Pentecoste: buscas terminam com final feliz. Cleide dos Santos volta e explica motivo do desaparecimento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Pentecoste: buscas terminam com final feliz. Cleide dos Santos volta e explica motivo do desaparecimento

No final da tarde de terça-feira, 01 de agosto, noticiamos o desaparecimento de Francisca Cleide dos Santos e publicamos um áudio feito por Larissa, filha dela. A criança, de apenas 10 anos, através de um apelo, comoveu milhares de internautas nas redes sociais.

Na manhã de ontem, quarta-feira, 02 de agosto, estivemos no bairro Pedreira, local onde a mulher vive, entrevistamos familiares e amigos que contaram a dor vivida, principalmente por Larissa, nos dias de desaparecimento da familiar.

Após quatro dias sem ver a mãe, a garota já não sabia o que fazer e a quem recorrer. E ontem, no começo da noite, obtivemos a notícia sobre a volta da pentecostense. Ao retornar à casa da irmã foi recebida com insultos e xingamentos de populares.

Em entrevista, na manhã de hoje, 03 de agosto, Cleide explicou o motivo de sua ausência. Ela conta que no último sábado, 29 de julho, foi à uma festa em Croatá, distrito de São Gonçalo do Amarante, após o evento foi à residência de uma amiga que conheceu virtualmente. Na localidade passou os dias em busca de oportunidades de emprego, já que é manicure e está desempregada há vários meses. 

O motivo do sumiço repentino, segundo ela, também está baseado na convivência familiar. Cleide relata ser humilhada. "A minha família não me apoia em nada não. Eu sou tratada como um animal. Depois que a minha mãe morreu, o meu pai fez uma casa pra mim no fundo do quintal dele. Não tem energia, nem água, eu não tenho trabalho, ninguém me ajuda com nada, só sabem me criticar, não sabem o que eu passo", desabafou em meio as lágrimas.
Familiares contestam as humilhações e maus-tratos, e confirmam a dificuldade financeira.

Ela conta, ainda, que na residência onde estava tentou contato com o próprio celular que deixou com a filha, mas não conseguiu. Enviou mensagem pelo mensageiro Whatsapp e não obteve resposta. Somente viu o desespero da filha quando a informaram sobre nossas publicações nas redes socias. Cleide reconhece o erro de ter viajado e deixado a filha, mas diz ter voltado por ela.

Acompanhe a entrevista:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!