O mistério continua - pentecostense continua desaparecida. Família e amigos sofrem sem receber novas informações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O mistério continua - pentecostense continua desaparecida. Família e amigos sofrem sem receber novas informações

Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, estivemos no bairro Pedreira e entrevistamos familiares e amigos de Francisca Cleide dos Santos, que está desaparecida desde do último sábado, 29 de julho.

Ontem noticiamos o caso e publicamos o áudio feito por Larissa, filha de Cleide. A criança, através de um apelo, comoveu milhares de internautas nas redes sociais. Embora a notícia tenha repercutido em toda a região do Vale do Curu, Cleide segue desaparecida. Familiares e amigos continuam angustiados acreditando que tenha acontecido o pior, já que não surgem novas informações acerca da mulher.

Cleide deixou o celular com a filha e os documentos casa. De acordo com a família, foi vista pela última vez em Croatá, distrito de São Gonçalo do Amarante, acompanhada de amigas em uma festa. As acompanhantes voltaram a Pentecoste, e ela supostamente seguiu rumo ignorado na companhia de um homem.

Na Delegacia de Polícia de Pentecoste foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O). Hoje é o quarto dia do desaparecimento.

Larissa está triste, não dorme direito e está preocupada com mãe. Familiares, amigos sofrem com o ocorrido. A aflição e ansiedade toma conta do coração de todos, inclusive de internautas que estão acompanhando o desfecho do caso.

Portando, caso você possua informações entre em contato com a polícia, através do 190, ou com os números: 85- 991469993 / 85 99128-8247.

Acompanhe o desabado de familiares e amigos da mulher:

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!