Motorista que causou acidente tomava remédio que pode ter causado desmaio, diz áudio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Motorista que causou acidente tomava remédio que pode ter causado desmaio, diz áudio

Um áudio que seria do tio da condutora da Range Rover que causou grave acidente na tarde desta quinta-feira (3), em Fortaleza, está circulando nas redes sociais. De acordo com a versão, a mulher desmaiou com o pé no acelerador enquanto descia de um viaduto na Av. Engenheiro Santana Junior, no Papicu, colidindo com outros quatro carros e um caminhão.

O desmaio teria sido causado por um medicamento, causando o efeito ao volante. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (3). Uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas.

“Eu quero só registrar que não foi nenhuma irresponsabilidade e, gravemente, desmaiou ao volante e pisou no acelerador. Ela já teve alta no hospital São Matheus”, disse no áudio.

O tio também se comprometeu a ir atrás da família da vítima que morreu no acidente para prestar condolências e auxílio. De acordo com ele, a sobrinha se encontra abalada.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o veículo desceu do viaduto em alta velocidade. Um dos carros atingidos invadiu os Correios, dentro de um posto de combustível.

Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado e os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) orientaram os motoristas, coordenando o fluxo de veículos. As árvores que estavam no meio-fio da avenida também caíram por conta do impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!