sábado, 19 de agosto de 2017

Duplo homicídio é registrado na manhã deste sábado em Fortaleza

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã deste sábado, 19, na praia da Barra do Ceará, em Fortaleza. As vítimas, que teriam idades entre 20 e 25 anos, ainda não foram identificadas. Ambos foram encontrados em uma moita, entre o calçadão e a faixa de areia. Um deles estava com uma sacola amarrada na cabeça. Vários pedaços de cordas foram deixados no local, denotando possível tortura. Um suspeito foi preso.

Os corpos foram localizados no trecho de praia que fica entre as ruas Taparica e Seis Companheiros. Informações preliminares da perícia apontam que as vítimas teriam sido mortas por volta das 9 horas, uma hora antes do momento em que foram encontradas. Não se sabe se os dois foram assassinados na praia ou deixados no local depois de mortos.

Durante diligências, policiais militares prenderam um jovem que estava próximo ao cenário do crime e portava drogas. O suspeito, entretanto, não foi identificado e não há confirmação da participação dele na ação. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster