Divisão de Combate às Drogas prende oito pessoas com 70 quilos de entorpecentes na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Divisão de Combate às Drogas prende oito pessoas com 70 quilos de entorpecentes na Grande Fortaleza

Oito pessoas presas em flagrante e cerca de 70 quilos de drogas apreendidos. Este foi o resultado de diversas operações realizadas pela Polícia Civil em apenas cinco dias na Capital cearense e sua região metropolitana. As ações de combate ao crime foram realizadas pelas equipes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a partir de investigações própria e denúncias da população ao 191.

As oito prisões foram efetuadas nos bairros Edson Queiroz e Messejana, em Fortaleza, e nas cidades de Caucaia, Maracanaú e Eusébio, na RMF. Um dos casos ocorreu quando a Polícia invadiu uma casa de praia onde acontecia uma festa 24 horas, conhecida como rave. No local, a Polícia confirmou a denúncia da venda de drogas sintéticas como ecstasy e LSD. Três jovens, identificados como Francisco Darlen Lira de Sousa, Gustavo Vieira dos Santos e Gleiva da Silva Costa acabaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!