quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Crime misterioso: mulher encontrada morta dentro do carro na BR-116

Uma mulher foi assassinada, a tiros, na noite desta terça-feira (15), em plena Rodovia Santos Dumont, a BR-116, no Município de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). A Polícia iniciou as investigações no local, mas não sabe ainda qual a motivação do assassinato. As hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) e execução sumária não foram descartadas. Neste ano, já são 175 mulheres mortas no Ceará, 16 somente em 15 dias de agosto e a segunda nas últimas 24 horas.

O caso ocorreu por volta de 20 horas, quando o corpo de Maria Elivânia de Oliveira, 31 anos, foi encontrado dentro de um carro parado no acostamento da rodovia federal. Logo, a Polícia foi chamada ao local e a perícia Forense comprovou que a vítima foi atingida por tiros no rosto, tendo morte imediata.

A Polícia recebeu a primeira versão do crime segundo a qual a mulhger dirigia seu veículo, um modelo Ecosport preto, e parou no acostamento para receber uma ligação no celular. Do outro lado da linha seria o ex-esposo da vítima. O casal havia se separado há cerca de um mês.

No momento em que estava falando ao celular, a vítima teria sido atacada pelos criminosos. Foi baleada e morreu presa ao banco pelo cinto de segurança. Uma informação de testemunhas revela que os atiradores estavam em outro carro, prata, que foi usado na fuga.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster