Ainda nos 144 anos de emancipação política: prefeito, vice e deputado falam sobre planos para Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ainda nos 144 anos de emancipação política: prefeito, vice e deputado falam sobre planos para Pentecoste

Em entrevista ao blog notícias de Pentecoste na última quarta-feira(23/08) o prefeito, Bosco Tabosa, afirmou que recebeu uma prefeitura sucateada, aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Roberto Mesquita pelas conquistas para o município e disse que vamos nos recuperar dessa crise.

Na oportunidade também podemos conversar com o Roberto Mesquita, deputado estadual, que garantiu que não medirá esforços para que os pentecostenses se orgulhem dele como parlamentar. Quando questionado sobre as viaturas para o reforço do policiamento local o deputado diz acreditar que o governador, Camilo Santana, está providenciando os veículos.

Conversamos ainda com o Vicente do Zuza, vice-prefeito, que falou sobre o desenvolvimento das obras na cidade, e usou como exemplo os bueiros da comunidade Erva Moura.

Segundo Torres Carneiro, Roberto Mesquita enviou uma emenda no valor de R$1,1 milhão de reais para ser asfaltado alguns bairros da sede do município, tais como o Conjunto Cohab, Santa Inês, Barreiros, Vila Nova e Acampamento.

E para finalizarmos as entrevistas conversamos com Eliezer Morais, diretor do hospital, que agradeceu ao deputado Roberto Mesquita pelas três ambulâncias que foram entregues nessa semana. Confiram as entrevistas:


Por Rayane Castro e Leonardo Sales
Estagiários do Blog Notícias de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!