Vote em Ilina Mamede, ela está concorrendo a um dos prêmios mais importantes de publicidade do GP Verdes Mares - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vote em Ilina Mamede, ela está concorrendo a um dos prêmios mais importantes de publicidade do GP Verdes Mares

Ilina Mamede, 38 anos, filha do Dr. Mário Mamede, é formada em Comunicação Social - Publicidade e propaganda pela Unifor, especialista em Marketing pela Unifor e possui MBA em Gestão de Negócios do Comércio e Vendas pela FGV. São mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário. 

Na sua trajetória profissional passou por agências como Register Publicidade e SG Propag, nesta última esteve por 12 anos como executiva de contas de grandes clientes do mercado publicitário. Foi através na SG PROPAG que se apaixonou pelo mundo do varejo. Desde 2015 assumiu o desafio da gerência de marketing do grupo Zenir Móveis e Eletros, rede com mais de 50 lojas, presente em 37 municípios do estado do Ceará.

Ela está concorrendo a um dos prêmios mais importantes de publicidade do GP Verdes Mares. A premiação tem como objetivo estimular a publicidade do Estado e homenagear aqueles que colaboram com a criação de grandes campanhas publicitárias na cidade de forma original e criativa.

Portanto, entre no link a seguir e vote quantas vezes puder: Clique aqui para votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!