Segunda fuga em menos de 24 horas: Detento foge da Cadeia Pública e preso pela Polícia Militar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Segunda fuga em menos de 24 horas: Detento foge da Cadeia Pública e preso pela Polícia Militar

No começo da tarde desta sexta-feira, 07 de junho, mais um detento da Cadeia Pública de Pentecoste aproveitou das falhas estruturais do prédio e conseguiu fugir. 

É segunda fuga registrada em menos de 24 horas. Na primeira evasão sete escaparam, porém, em operações deflagradas pela Polícia Militar, cinco foram recapturados.

O fugitivo desta tarde, identificado como Francisco Rogério do Nascimento Barros, foi preso na comunidade Cerquinha, momentos depois de fugir. Os militares realizaram os devidos procedimentos legais, e encaminharam o indivíduo à prisão.

Foi publicada no Blog Notícias de Pentecoste, uma matéria informando a quantidade de celulares apreendidos dentro da cadeia no primeiro semestre de 2017. O Major Adrianizio Paulo destaca, em entrevista, que a culpa não é dos agentes penitenciários, e sim de meliantes livres, que arrumam maneiras de entregar os celulares aos detentos. "Muitas vezes, os bandidos de fora são aqueles que a gente pensa que não são bandidos, mas fazem um desserviço à sociedade. São amigos e parentes desses indivíduos que estão dentro do presídio", reitera o Comandante da 4ª Cia.

Conforme informações do Major, há apenas um agente em um plantão de 24 horas, para cuidar dos presos e da área administrativa da cadeia. Confira:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!