Polícia Militar prende Tiago Peixoto, vereador de General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de julho de 2017

Polícia Militar prende Tiago Peixoto, vereador de General Sampaio

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado, 22 de julho, Tiago Nunes Peixoto Gomes, vereador do município de General Sampaio. O ocorrido tornou-se, rapidamente, o assunto principal comentado na cidade, tendo repercutido, também, nas redes sociais e nos grupos do mensageiro Whatsapp.

Por volta das 03h00 da manhã, uma equipe da Polícia Militar saiu de Pentecoste e ao passar em General Sampaio, deparou-se com uma aglomeração de pessoas. Populares solicitaram ação da polícia contra um homem que dirigia um carro em alta velocidade, e supostamente portava uma arma de fogo.

A PM localizou o condutor, emitiu sinal sonoro e de luz, para que ele estacionasse. O homem saiu do veículo e, em estado alterado, ao ser abordado, tentou agredir um dos policias e atacou, com palavras de baixo calão, a equipe composta pelos militares Cb João Paulo, Sd Paulo Silva e Sd F. Castro. 

Inconformado com a prisão em flagrante, o vereador chamou a polícia para briga e continuou com os insultos, tendo chamado de "bandido, palhaço, filhos da puta, polícia vagabunda", os policias militares que efetuaram sua prisão.

Após a prisão foi conduzido para Delegacia de Polícia de Itapipoca, para execução da Lei. O acusado foi autuado nos Artigos 306, do Código de Trânsito Brasileiro (conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou de outra substância psicoativa), e 331 do Código Penal (desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela). 

Acompanhe no vídeo a seguir o momento da ação militar:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!