Polícia Militar de Pentecoste apreende 135 descargas alteradas somente no primeiro semestre de 2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia Militar de Pentecoste apreende 135 descargas alteradas somente no primeiro semestre de 2017

Ruídos causados por motocicletas, muitas delas com o escapamento modificado, que provoca um barulho ensurdecedor e quebra o silêncio da madrugada, deixou de ser um problema constante nas ruas de Pentecoste.

Policiais militares da 4ª Cia do 11º BPM comandadas pelo Major Adrianizio Paulo, realizaram durante o primeiro semestre de 2017, uma operação para coibir a perturbação do sossego alheio e apreender veículos com irregularidades.

Na ação deflagrada entre o início de janeiro e o final de junho, foram apreendidas 135 descargas alteradas. O material recolhido é encaminhado ao Poder Judiciário para a execução dos procedimentos legais. 

Conforme informações do Major Adrianizio, mais blitzes serão realizadas objetivando à apreensão de veículos roubados e adulterados. A alta quantidade de autuações é resultado de mais fiscalização e trabalho da Polícia Militar. "Os trabalhos de abordagem para inibir essa prática são rotineiros e permanentes, e quem for flagrado com a descarga alterada será penalizado", reitera o Comandante.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!