Motor do açude Pereira de Miranda para de funcionar e município de Pentecoste fica desabastecido; equipe da Cagece soluciona problema - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Motor do açude Pereira de Miranda para de funcionar e município de Pentecoste fica desabastecido; equipe da Cagece soluciona problema

Noticiamos nesta terça-feira, 25 de julho, a falta d'água em várias localidades do município de Pentecoste. Através das redes sociais populares reportam a situação crítica vivida e causada pela falta do recurso hídrico. Conforme mensagens, existem locais que não é abastecido há pelo menos quatro dias.

De acordo com informações repassadas pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará, o rompimento de um cano de ferro fundido de 300 mm, situado na entrada do bairro Itamaraty, na Rua José de Paula Filho, causou o problema e deixou pelo menos três bairros desabastecidos. 

O término da obra estava previsto para o início da tarde de ontem, conforme havia informado a Companhia, porém foi concluída somente no final da manhã desta quarta-feira, 26 de julho.

A água ainda não chegou nos locais afetados devido a uma complicação maior. Um motor do açude Pereira de Miranda parou de funcionar e o problema de falta d'água, dessa vez, atingiu toda a sede do município.

Conforme a Cagece, uma equipe já substituiu o motor danificado e os problemas foram solucionados. Como o sistema de abastecimento funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas centrais e, posteriormente, em lugares mais elevadas ou localizadas em ponta de rede.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!