Manutenção em cano da rede de abastecimento deixa pelo menos três bairros sem água em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de julho de 2017

Manutenção em cano da rede de abastecimento deixa pelo menos três bairros sem água em Pentecoste

Recebemos, nas últimas horas, mensagens de internautas dando conta da falta d'água em vários locais da sede do município de Pentecoste. 

Conforme informações repassadas pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará, o rompimento de um cano de ferro fundido de 300 mm, situado na entrada do bairro Itamaraty, na Rua José de Paula Filho, deixou pelo menos três bairros desabastecidos.

A conclusão da manutenção está prevista para ocorrer às 13h00. A normalização no abastecimento deve acontecer gradativamente durante o início da tarde desta terça-feira (25), segundo a Cagece.

Como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas centrais e, posteriormente, em lugares mais elevadas ou localizadas em ponta de rede.


Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195; ou por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) e pelo chat online no site da Cagece (www.cagece.com.br).

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!