Leandro Gomes ajuda crianças e adolescentes em Apuiarés; colabore com o Projeto Cara Limpa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de julho de 2017

Leandro Gomes ajuda crianças e adolescentes em Apuiarés; colabore com o Projeto Cara Limpa

Na última quinta-feira, 06 de julho, recebemos no estúdio do Blog Notícias de Pentecoste o jovem Leandro Gomes, um morador do município de Apuiarés, que através de trabalhos sociais, tem contribuído com o desenvolvimento acadêmico de crianças e adolescentes.

Com a filosofia de ajudar o próximo, no dia 02 de fevereiro de 2013, iniciou em Caucaia, uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos e interferência política. O projeto de nome "Cara Limpa", através do esporte, ajuda a desenvolver a criança como um ser social, ligando a educação, a cultura e o lazer. Participam crianças e adolescentes, abrangendo faixa etária entre 07 e 18 anos. 

Em 2014, o articulador mudou-se para Apuiarés. Desde de então desenvolve, na Rua Isaac Castro, o mesmo projeto de inclusão social que ajuda a construir valores, como ética, empenho, disciplina e trabalho em equipe.

Leandro Gomes trabalha de forma autônoma, ganha pouco, mas utiliza parte da renda na escolinha Cara Limpa . O programa contribui, ainda, tirando do ócio e impedindo a inserção de adolescentes no mundo das drogas. A gama de possibilidades positivas dar-se, através do futebol e brincadeiras socioeducacionais realizadas no local.

Para integrar ao grupo, Leandro conversa com o responsável pela criança, pede uma foto 3x4 e declaração escolar.

Por meio de entrevista, o jovem altruísta destaca que está fazendo arrecadações para a campanha Natal Solidário 2017. Qualquer doação ajuda, seja alimento, roupa ou  dinheiro. Também, pede que pessoas com posses olhem com bons olhos para a ONG. Caso queira ajudar, entre em contato com o número (85)99291-8457.

"A gente tem que fazer o que vem do coração, porque ajudar faz parte, e evangelizar é muito bom", conclui em entrevista. Confira:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

2 comentários:

  1. É isso ai professor Parabéns Leandro gomes pelo seu projeto
    By: Voluntários do projeto cara limpa!!!

    ResponderExcluir
  2. GUERREIRO SEMPRE GUERREIRO. MEUS PARABÉNS E AO ZÉ DA LEGNAS PELO O SEU BELO TRABALHO!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!