Guarda Municipal é confundido com PM e é assassinado com tiro na cabeça - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de julho de 2017

Guarda Municipal é confundido com PM e é assassinado com tiro na cabeça

Um subinspetor da Guarda Municipal de Fortaleza foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (28), na saída da loja do Fortaleza Esporte Clube, na Avenida Dos Expedicionários, no bairro Montese, em Fortaleza. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o subinspetor, identificado apenas como Ezequiel, teria comprado ingressos para o jogo entre Fortaleza e Salgueiro, no sábado (29), na Arena Castelão, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que o confundiram com um policial militar.

O agente de segurança reagiu ao assalto e um dos suspeitos disparou. O tiro atingiu a cabeça do guarda municipal, que foi socorrido às pressas e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Os suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento. 

ATUALIZAÇÃO

Em nota encaminhada à redação, o Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança (Sindiguardas) confirmou a morte cerebral do guarda municipal por volta de 18h. "Diante de mais um caso (após ataques a delegacias, policiais e guardas municipais assassinados) nós, do Sindiguardas, perguntamos às autoridades da Segurança Pública: até quando os senhores irão "brincar" de fazer segurança?", diz o sindicato. 

"A real e triste verdade é que estamos todos, agentes e demais cidadãos, entregues a própria sorte e a astúcia do crime", continua. "Senhores secretários tenham piedade de nós. Reajam e mostrem a seriedade de vocês com o dinheiro público e, sobretudo, com as nossas vidas", finaliza o sindicato.

Um comentário:

  1. confundiu com um pm ? como assim ? visualizei as imagens do gm ferido ao solo. Calça caqui, coturno cano curto esporte e uma blusa branca com detalhe azul. Nada que se assemelhe com pm. Foi simplesmente identificado como profissional de segurança publica, ou talvez , alvejaram o mesmo como fazem com qualquer cidadão.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!