Associação dos Policiais do Ceará dá apoio aos Policiais Militares de Pentecoste desacatados e injuriados por vereador de General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Associação dos Policiais do Ceará dá apoio aos Policiais Militares de Pentecoste desacatados e injuriados por vereador de General Sampaio

(Membros da Associação dos Policias do Ceará/ Foto: Major Adrianizio Paulo)
De acordo com uma publicação na rede social Facebook, na página pessoal do Major Adrianizio Paulo, policiais militares do município de Pentecoste recebem nesta segunda-feira, 31 de julho, apoio da Associação dos Policiais do Ceará. A ajuda é baseada no caso que envolveu um vereador do município de General Sampaio e militares da 4ª Cia do 11º BPM.

O caso envolvendo o vereador

A confusão aconteceu na madrugada do dia 22 de julho, quando policiais militares abordaram na periferia do município de General Sampaio o vereador Tiago Nunes Peixoto Gomes (PR), 33 anos, conhecido como Tiago Peixoto.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Tiago se envolveu em uma confusão e a PM foi acionada. Ele estava dirigindo sob efeito de álcool, e ao ser abordado, desacatou os policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Inconformado com a prisão, o parlamentar proferiu uma série de palavrões contra a equipe. Os policias que atenderam à ocorrência foram chamados de: "bandidos, palhaço, filhos da puta e polícia vagabunda".

Tiago foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir bêbado e também por desacato. O Judiciário concedeu ao acusado liberdade provisória após o pagamento de fiança.

Medidas adotadas pela PM

Conforme a postagem no Facebook do Major, há uma representação de difamação e injúria contra o parlamentar Tiago Peixoto. Será requerido, também, indenização por danos morais. O Major concederá apoio jurídico aos policiais.

"O vereador não só atentou contra os policiais, atentou contra todos os profissionais de segurança da área da 4ª Cia do 11BPM.", afirmou o comandante de polícia.



Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!