Acusado de ser um dos chefes de facção criminosa de Umirim é executado em Caucaia. Quatro são presos suspeitos de cometer o crime - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Acusado de ser um dos chefes de facção criminosa de Umirim é executado em Caucaia. Quatro são presos suspeitos de cometer o crime

(Foto: Vítima, acusados, armas de fogo e munições/ Fonte: Metrópole News)
No final da tarde de sábado, 29 de junho, um homem identificado como "Lorin" foi executado por vários disparos de arma de fogo. 

Conforme informações do site Metrópole News, quatro homens teriam chegado em um carro cor prata, placa não anota, e cometeram o crime na Rua Argentina, no Parque das Nações, no município de Caucaia. Após o assassinato, os suspeitos fugiram do local. 

A vítima é apontada como um dos chefes de uma facção criminosa do município de Umirim. O crime tem relação com disputas pelo território do comércio tráfico de drogas. 

De acordo com informações da polícia, o chefe do crime do referido município foi à Caucaia apenas para ordenar a execução do rival.

Depois do homicídio a Polícia Militar realizou diligências e prendeu quatro suspeitos nas proximidades do ocorrido. Identificados como Francisco Cleber Lima Oliveira (28 anos), Mayk Wesley Mendes de Andrade (28 anos), Jailson Xavier da Silva (26 anos) e Antônio Flávio Silva Oliveira (20 anos), os acusados são de Umirim. Segundo a PM, o quarteto confessou a autoria do crime.

Ainda na operação militar foi apreendido quatro armas de fogo, munições e o carro utilizado no assassinato, que trata-se de um veículo clonado.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!