Suspeito de executar morador de rua é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de junho de 2017

Suspeito de executar morador de rua é preso

O suspeito de assassinar um homem em situação de rua a golpes de faca, foi preso na manhã de sexta-feira (16), no bairro Mestre Antônio, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Marcos Brandow Ribeiro, 18, estava escondido em um matagal e carregava 51 pedras de crack, quando foi detido por policias militares. 

Marcos é suspeito de ter matado o homem, de identidade não revelada, na manhã da última quarta-feira (14), na Avenida Central, no bairro Icaraí, também localizado em Caucaia. 

As motivações que levaram ao cometimento do crime não foram reveladas pela Polícia. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito praticava o homicídio, enquanto a vítima dormia na calçada de um comércio da região. Inicialmente, Ribeiro desferiu uma sequência de golpes na vítima, que não esboçou reação. 

Momentos depois da primeira ação, o ele retorna ao local e continua a perfurar a vítima. No total, 11 golpes foram desferidos contra o homem. A assessoria da SSPDS acrescentou na nota que "as imagens auxiliaram os trabalhos policiais na identificação do suspeito". Um inquérito policial foi aberto no 22ºDP, no intuito de elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!