Suspeito de estuprar garota de oito anos é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Suspeito de estuprar garota de oito anos é preso

Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (22), um homem de 47 anos suspeito de praticar atos libidinosos com uma criança de 8 anos, em Limoeiro do Norte, a 198 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. O crime ocorreu em 2016.

Segundo as investigações, a criança ficou uma semana na casa de tios, enquanto a mãe estava em Fortaleza. Durante esse período, os parentes da menor fizeram uma confraternização, e nessa festa o agressor pediu para usar o banheiro e cometeu o crime contra a garota, que assistia TV no interior do imóvel.

A violência só foi descoberta 15 dias após a ocorrência, quando a criança apresentou feridas e dores na região genital, e foi levada para o posto de saúde local. Lá, o médico atestou que os ferimentos eram resultado de uma infecção sexualmente transmissível e sem cura, conhecida como herpes genital.

Os pais da garota, ao tomarem conhecimento do ato, foram até a delegacia e deram queixa. A partir daí, os policiais iniciaram as investigações. “Conseguimos comprovar a autoria do crime graças à filha do homem, que convenceu o pai a fazer o teste sorológico para herpes. O exame deu positivo e, assim, pudemos pedir a prisão dele [suspeito]”, relatou o delegado Bruno Varela, titular da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável agravado porque a vítima contraiu doença sexualmente transmissível, que não tem cura definitiva, apenas tratamento para aliviar as dores. O suspeito está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!