Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 14/06/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 14/06/2017

Na última quarta-feira, 14 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Pentecoste, aconteceu mais uma Sessão Ordinária.

Projeto de Lei nº 07/2017

Dispõe sobre a Utilidade Pública Municipal da Loja Maçônica Operários da Arte Real de pentecoste e dá outras providências.

A Câmara Municipal de Pentecoste, no uso de duas atribuições legais; Decreta:

Fica considerada de Utilidade Pública Municipal a Loja Maçônica Operários da Arte Real de Pentecoste, localizada provisoriamente na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 30.

O vereador Allan Galvão, apresentou 06 requerimentos:

Requerimento nº 85, 2017

Requer explicações sobre o encerramento do atendimento odontológico anteriormente realizado no Centro Social Urbano - CSU, como solicita, urgentemente, o restabelecimento do mencionado serviço;

Requerimento nº 86, 2017

Requer seja oficiada a Prefeitura Municipal de Pentecoste, bem como a Secretaria de Obras e Infraestrutura desde município, na pessoa de seus responsáveis, a fim de que seja providenciada, urgentemente, a recuperação da estrada que liga a CE 341 (com início em frente à sede da Fazenda Pacovas) à comunidade Serrote Branco (passando pela comunidade de Melanciais);

Requerimento nº 87, 2017

Requer seja oficiada a Prefeitura Municipal de Pentecoste, bem como a Secretaria de Obras e Infraestrutura desde município, na pessoa de seus responsáveis, a fim de que seja providenciada, urgentemente, a recuperação da estrada que liga a comunidade Malhada à comunidade Carrapato;

Requerimento nº 88, 2017

Requer seja oficiada a Prefeitura Municipal de Pentecoste, bem como a Secretaria de Obras e Infraestrutura desde município, na pessoa de seus responsáveis, a fim de que seja providenciada, urgentemente, a recuperação da estrada que liga a CE 341 (com início na comunidade Santa Luzia) à comunidade de Barrinha (região do Matias);

Requerimento nº 89, 2017

Requer seja oficiada a Prefeitura Municipal de Pentecoste, bem como a Secretaria de Obras e Infraestrutura desde município, na pessoa de seus responsáveis, a fim de que seja providenciada, urgentemente, a recuperação da estrada que liga a CE 341 (com início em frente ao matadouro público) à comunidade de Erva Moura.

Requerimento nº 90, 2017

Requer seja oficiada a Prefeitura Municipal de Pentecoste, bem como a Secretaria de Obras e Infraestrutura desde município, na pessoa de seus responsáveis, a fim de que seja providenciada, urgentemente, a recuperação da estrada que liga a comunidade de Cajueiro Verde à comunidade Casa de Pedra, sede do distrito Porfírio Sampaio.

Confira a Sessão completa no vídeo a seguir:



Por: André Barros

Um comentário:

  1. Muito atuante o vereador e meu amigo Allan Galvão; recordista absoluto de Requerimentos Legislativos. Porém, o vereador Zeca Amorim, ao tratar da recuperação das estradas, faria um único, e mais abrangente ainda, requerimento, solicitando a recuperação de todas as estradas vicinais que acessam as comunidades rurais do nosso município. Seria mais objetivo, além de economizar algumas folhas de papel e tinta de impressora. Fica a dica!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!