Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 07/06/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 07/06/2017

Na última quarta-feira, 07 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Pentecoste, aconteceu mais uma Sessão Ordinária.

Projetos

Apresentado pelo secretário da Ação Social, Clayton Menezes, o Projeto de Lei nº 07/2017 tem o objetivo de abrir crédito especial no orçamento vigente com valor de R$ 90.000,00 para viabilizar à adesão do município de Pentecoste ao Programa Criança Feliz.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Miguel Martins, enviou o ofício nº 14/2017, que explica a situação do andamento das obras desenvolvidas pela secretaria, no município de Pentecoste.

Projeto de Resolução nº 05/2017, dispõe sobre autorização para a Câmara Municipal de Pentecoste, realizar convênios junto a instituições financeiras de crédito, através de empréstimos consignados para os vereadores.

Ofícios enviados pela Secretaria de Ação Social

Enviado pela Secretaria de Ação Social, o ofício nº 42/2017 solicita a indicação de dois vereadores para compor o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, sendo um titular e um suplente.

O ofício nº 34/2017, enviado pelo secretário Clayton Menezes, esclarece acerca do requerimento nº 48/2017, feito por vereador, que solicita a construção de um lar para idosos.

O ofício nº 35/2017, explica sobre a solicitação feita visando a expansão do Projeto Mobiliza Pentecoste.

Ofício nº 35/2017, esclarece que é competência da Secretaria de Saúde, a construção de uma clínica de recuperação para aditivos e alcoólatras.

Enviado pelo Poder Executivo, o o ofício 189/2017, informa que na próxima quarta-feira, às 9h00 do dia 14 de junho, será realizada a audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021.

O ofício nº 17/2017, enviado por Eliezer Moraes, diretor do hospital, solicita o espaço do plenário, junto aos equipamentos de áudio e vídeo, no dia 13 de junho, no período manhã e tarde, para a realização de um treinamento e atendimento pré-hospitalar clínico, que será realizado pelo SAMU e envolverá cerca de cem profissionais da saúde do município.

A vereadora Valdelice Braga, por meio do requerimento nº 83/2017, solicita que o presidente Pedro Cardoso retorne o atendimento semanalmente do advogado da Câmara Municipal.

O vereador Hailton Castro, através do requerimento nº 84/2017, solicita a reforma dos três galpões do mercado público.

A EEEP Alan Pinho Tabosa, convidou todos a participar da IV Feira Técnica e Cultural, que será realizada na próxima terça-feira, 13 de junho, a partir das 8h30min, na própria instituição de ensino.

Referente a escola de membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, a vereadora Valdelice Braga foi escolhida como membro titular e o vereador Tiago Castro como suplente.

Confira a Sessão Ordinária no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!