Presídio onde PCC está isolado registra mais uma fuga de presos no fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Presídio onde PCC está isolado registra mais uma fuga de presos no fim de semana

Uma nova fuga de presos foi registrada no fim de semana numa das unidades do Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ao menos, 10 detentos teriam escapado, na noite do domingo (4), da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, onde estão isolados criminosos pertencentes à facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Esta foi a quarta fuga naquela unidade em menos de um mês. O número de foragidos ainda é incerto e somente será comprovado após a Polícia e agentes penitenciários realizarem uma recontagem ede presos e uma varredura na unidade penal.

Os presos teriam escapado após a escavação de túnel que chegou ao alambrado que circunda o presídio. Fontes naquele presídio informaram que, por volta das 22 horas, foram vistos vários presos correndo após saírem do buraco junto ao alambrado.

A guarda externa do Presídio disparou tiros em direção à abertura na cerca na tentativa de impedir que mais presos escapassem.

Facção

Logo depois, reforços da Polícia Militar e do Grupo de Apoio Operacional (GAP) foram enviados ao local e a situação foi contornada, muito embora não tenha sido informado se algum dos foragidos foi recapturado durante o cerco policial.

O presídio hoje está ocupado por detentos que pertencem ao PCC desde o início do ano. Eles foram isolados das demais facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!