Policiais Militares de Pentecoste recebem promoção após servirem durante 30 anos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Policiais Militares de Pentecoste recebem promoção após servirem durante 30 anos

Na manhã de quarta-feira, 14 de junho, no Centro de Evento do Ceará, foram promovidos 573 policiais militares e 52 bombeiros, com trajetória de pelo menos três décadas de serviços prestados à segurança pública.

Os 625 profissionais promovidos na solenidade foram beneficiados pela nova legislação proporcionada pela Lei nº 15.797, aprovada em 2015, através da qual militares que completam 30 anos de carreira e entram para a reserva com um posto acima do que ocupavam.


Na solenidade, 04 militares da 4ª Cia do 11º BPM ascenderam ao título de Oficial, no posto de 2º Tenente da Polícia Militar. São eles:
  1. José Laerte Goes de Azevedo
  2. Antônio Ferreira Gomes
  3. Claser Araújo Chaves
  4. Francisco Alberto da Silva Cruz.
Mensagem da 4ª CIA

O Comando da 4ªCIA/11ºBPM sediado em Pentecoste, parabeniza os recém-promovidos ao posto de 2º Tenente PM, os oficiais abaixo elencados que estão passando para a reserva remunerada, depois de 30 (trinta) anos de bons serviços prestados a sociedade alencarina, galgando hoje a merecida promoção ao posto de 2ºTENENTE da Polícia Militar do Estado do Ceará, com sentimento de dever cumprido depois de 30 anos prestados a corporação e ao povo cearense.


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!