Polícia salva vidas: homem que dirigia bêbado e em alta velocidade na cidade de Pentecoste é preso pela PM - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Polícia salva vidas: homem que dirigia bêbado e em alta velocidade na cidade de Pentecoste é preso pela PM

Na manhã desta quarta-feira, 07 de junho,  Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro São Pedro, um indivíduo conduzia um carro em alta velocidade, aparentando estar sob o efeito de álcool.

A PM, ao tomar conhecimento acerca da direção perigosa, foi em busca do suspeito, que foi encontrado na Av. XV de Novembro, Bairro São Francisco.

Ao perceber que estava sendo procurado pela polícia, o homem empreendeu fuga sem respeitar sinalização, condutores e pedestres. 

Com cautela, obedecendo a lei e as regras de trânsito, uma equipe composta pelos militares Sgt Rubens, Sd Marcelo, Sd Sara e Sd Santos, consegui prender o homem, identificado como Francisco Antonio Ferreira de Paulo, 63 anos, residente na zona rural do município.

O homem foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Gonçalo do Amarante, para a realização do exame etílico. O teste mostrou resultado desfavorável ao acusado, tendo como resultado 0,89g/l de álcool no corpo. 

Diante do fato, Francisco Antonio e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia de Pentecoste. No local, a autoridade policial realizou os devidos procedimentos cabíveis para a situação.

Confira em vídeo o momento da perseguição policial:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!