terça-feira, 27 de junho de 2017

Pentecoste: representante de empresa acusada de golpe é convocada à Delegacia para fazer explicações; quem pagou a inscrição e desistiu do curso pode ter o dinheiro de volta

(Foto: Cristina, responsável pela aplicação do curso saindo da Delegacia)
Dando continuidade a mais um capítulo da série de denúncias contra empresa Cia Magistral, dessa vez, em razão do Boletim de Ocorrência, registrado ontem (26), na Delegacia de Polícia de Pentecoste, a representante identificada como Cristina, uma das responsáveis pela atuação da companhia no município, foi convocada pelo Delegado Dr. João Carlos Machado, para fazer explicações sobre as denúncias formais, feita por populares.

Na manhã desta terça-feira (27), objetivando obtermos informações acerca da continuidade do caso, já que, ontem, noticiamos no Blog acusações feita por populares, fomos ao Salão Paroquial da Igreja Matriz, local temporário de funcionamento do curso. Cristina, responsável pela aplicação das aulas, recusou-se a gravar entrevista e fazer explicações. Nos expulsou do local, argumentando ter feito o aluguel do espaço.

Diante da falta de provas e testemunhas em desfavor da empresa, ficou decidido que, as pessoas que pagaram a taxa de inscrição, mas desistiram do curso de costura, podem comparecer à Delegacia de Polícia, até amanhã (28), e procurar o Delegado Dr. João Carlos, que cuidará dos procedimentos legais, para a garantia do reembolso. Três cidadãos que buscaram a autoridade policial, recuperam o valor dos R$60,00 reais.

Confira entrevista no vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster