segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mulher é estuprada e espancada em Maracanaú

Uma mulher de 41 anos foi vítima de estupro, seguido de espancamento, no bairro Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste sábado (24).

Testemunhas relataram que a vítima estava saindo de um bar quando foi abordada por dois homens, que a abusaram sexualmente. Depois do estupro ela foi agredida.

Segundo o Hospital Municipal João Elísio de Holanda, que atendeu a vítima, a mulher deu entrada na unidade hospitalar com uma fratura no nariz, cinco dentes quebrados e com traumatismo craniano encefálico. Ela foi transferida para o instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

A vítima passou por avaliação de um ginecologista para que fosse confirmada a violência sexual. Posteriormente, ela passará por um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a ocorrência de estupro e diz que, no momento, não é possível afirmar se a mulher foi vítima de estupro coletivo e que o fato será esclarecido com o aprofundamento das investigações. A Delegacia de Defesa da Mulher vai realizar levantamentos sobre o caso.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster