Homem vai registrar B.O. na Delegacia do Eusébio e na saída é fuzilado por dois motoqueiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Homem vai registrar B.O. na Delegacia do Eusébio e na saída é fuzilado por dois motoqueiros

Um homem foi baleado e morto na porta de uma delegacia da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima tinha acabado de sair da unidade policial onde registrara um Boletim de Ocorrência. (B.O.). Já na calçada, aguardava um transporte, quando foi surpreendido pelos criminosos.

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (21) na calçada da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), sendo registrado na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sem detalhes sobre as circunstâncias de como aconteceu. A vítima, identificada somente por Jean W. foi baleada na Avenida Euzébio de Queiroz, Centro.

Testemunhas revelam que Jean saiu da delegacia e no momento em que estava na calçada da unidade foi surpreendido por dois homens que passaram no local numa motocicleta já disparando suas armas de fogo.

Imagens e testemunhas

Jean foi socorrido pelos próprios policiais que estavam de plantão na DME e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade das lesões.

Com base no relato de testemunhas e em imagens que podem ter sido captadas por câmeras da própria delegacia, a Polícia tenta identificar os criminosos.

O corpo de Jean foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!