Depois de assaltar e atirar em PM, bandido é protegido por agentes da Controladoria - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Depois de assaltar e atirar em PM, bandido é protegido por agentes da Controladoria

Três policiais foram atacados por bandidos, em Fortaleza, nesta quarta-feira (31). Um deles foi rendido por assaltantes na porta de casa, diante da esposa. Outro acabou baleado e está hospitalizado. Um assaltante ferido preso em flagrante após atirar contra o PM recebeu escolta e proteção de agentes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário.

O primeiro ataque ocorreu na tarde de ontem, no bairro Vila União, quando um soldado da PM estava de folga e à paisana e estava saindo de casa. Ele esperava a esposa na calçada, quando foi rendido por dois criminosos. Teve que entregar sua motocicleta e o telefone celular.

O segundo ataque aconteceu por volta das 21 horas, na Avenida Padre Anchieta, no bairro Monte Castelo, na zona Oeste da Capital. Um inspetor da Polícia Civil foi rendido com armas apontadas em sua direção e teve que entregar seu automóvel, o Corolla de placas HXW-9812 (CE).

Baleado

Já no fim da noite, um policial militar foi vítima de um assalto no bairro Serviluz, na zona Leste da Capital. Conforme informações da Polícia, o PM foi rendido e, ao tentar reagir, trocou tiros com os assaltantes. Acabou recebendo um tiro de raspão na cabeça e conseguiu ferir um dos assaltantes. O militar, identificado como soldado PM Xavier, destacado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro e, em seguida, transferido para a Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

A Polícia Militar mobilizou várias patrulhas no cerco aos criminosos nos bairros Castelo Encantado, Serviluz, Vicente Pinzón e Mucuripe, localizando o assaltante que havia sido baleado no tiroteio com o PM. Ele foi preso e identificado como Aaron Faustino Braúna, 18 anos. Ele foi detido quando dava entrada também na UPA da Praia do Futuro, já que estava ferido com um tiro em uma das pernas.

O bandido já estava sob a escolta dos próprios PMs quando estes foram surpreendidos coma chegada de equipes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD), que assumiram a segurança do delinqüente e determinaram que os militares saísse do hospital, fato que gerou revolta na tropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!