Corpo de garoto desaparecido é encontrado esquartejado em uma favela de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 6 de junho de 2017

Corpo de garoto desaparecido é encontrado esquartejado em uma favela de Fortaleza

Mais um crime cruel foi registrado pela Polícia em Fortaleza. Partes do corpo esquartejado de um jovem acabaram sendo localizadas nesta segunda-feira (5). O rapaz havia desaparecido na última quinta-feira (1º) de sua residência, na zona Sul da cidade. Tratava-se de um adolescente de apenas 16 anos. O assassinato está envolto em mistério e sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima era o garoto Lucas Gabriel Farias Ribeiro, 16 anos. Ela desapareceu de casa de forma misteriosa. Morava no Conjunto Prefeito José Walter. A família usou as redes sociais para fazer um apelo a quem soubesse onde Lucas estava e informar. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) também foi registrado na Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) acerca do desaparecimento ou um possível sequestro.

Na manhã de ontem, a Polícia foi informada por populares da descoberta de um corpo no bairro Itaperi. Patrulhas foram enviadas ao local e veio, então, a constatação da veracidade da informação. O crime foi macabro. Os assassinos esquartejaram o menor e no local do achado do cadáver foram localizados somente o tronco e as pernas. A cabeça e braços desapareceram.

O corpo foi jogado em um matagal, próximo a um campo de futebol, numa favela do bairro Itaperi. Além da Polícia Militar, uma guarnição do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para as diligências e utilizou cães farejadores de busca, obtendo êxito na localização dos restos mortais do garoto. Informações extra-oficiais dão conta que o rapaz foi morto ainda na quinta-feira na favela, diante de várias pessoas, e o corpo arrastado para o matagal.

Ainda ontem, a família tomou conhecimento de que um suspeito foi detido para averiguações. O caso foi transferido da Dececa para a DHPP já que ficou caracterizado o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!