sábado, 10 de junho de 2017

Comissão de Meio Ambiente realiza Audiência Pública na Câmara Municipal de Pentecoste

O deputado Roberto Mesquita realizou na última quarta-feira, 07 de maio, na Câmara Municipal de Pentecoste, uma Audiência Pública para discutir a destinação dos resíduos sólidos na região do Vale do Curu. Além do prefeito da cidade, Bosco Tabosa (PDT), participaram do debate prefeitos, vereadores e secretários de General Sampaio, Apuiarés, Tejuçuoca. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no plenário da Câmara.

Roberto Mesquita destacou que o mundo inteiro vive um momento em que é preciso aprofundar os debates sobre políticas ambientais e que as pequenas cidades não podem ficar alheias a essa pauta. "O que estamos vendo é que os municípios pobres estão mais preocupados e comprometidos com a preservação do meio ambiente do que nações ricas como os Estados Unidos, que recentemente abandonaram o acordo firmado com todos os países do mundo para frear o aquecimento global", frisou. 

O deputado afirmou ainda que no seu comando a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa estará na linha de frente de todos os debates e ações que contribuam com um estado mais equilibrado em termos ambientais.

Acompanhe no vídeo a seguir:

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster