Cidade sem Governo? Populares denunciam situação administrativa em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de junho de 2017

Cidade sem Governo? Populares denunciam situação administrativa em Apuiarés

Recebemos nos últimos dias, através de redes sociais, informações acerca da situação administrativa no município de Apuiarés.

Moradores da cidade estão insatisfeitos com a administração do prefeito Roberto Sávio, que logo completará seis meses de governo. O prefeito é ausente e não atende ligações, dizem internautas: "não atende minhas ligações, ligo várias vezes e ele ignora", também, "é muito difícil encontrar ele".

As denúncias, feitas por várias pessoas, abrangem várias áreas da administração pública. Conforme as mensagens: estradas estão esburacadas; falta médico; várias lâmpadas, da sede e zona rural, estão queimadas; falta água em comunidades; não há saneamento básico de qualidade. O lixo está tomando conta da cidade.

Na tarde desta segunda-feira, 19 de junho, o prefeito Robertão, como é conhecido, viajou com destino à Brasília. Para uns, ele abandonou Apuiarés, para outros, foi em busca de recursos. Enquanto isso, populares denunciam os acontecimentos no município e a condição precária em várias localidades.

O espaço do Blog Notícias de Pentecoste, está aberto para que o prefeito faça explicações acerca das denúncias feitas por populares. Aguardamos!

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!