quinta-feira, 15 de junho de 2017

Blogueiro e adolescente são assassinados no intervalo de duas horas em Aquiraz

Dois homicídios foram registrados no intervalo de duas horas, na noite dessa quarta-feira, 14, em Aquiraz. A primeira vítima, um adolescente de 17 anos, foi morta com tiros por criminosos em uma moto, por volta das 19h30min. Em ação semelhante, o blogueiro Luís Gustavo da Silva, 26, foi assassinado, às 21h30min.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que as investigações dos dois crimes ficarão a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

O adolescente foi surpreendido por uma dupla em uma moto na localidade de Gruta. Já Luís Gustavo foi morto na localidade de Piauí. Os atiradores de ambos os crimes fugiram e ainda não foram identificados.

Luís Gustavo da Silva (26), chegava em casa com a esposa, na madrugada na noite de quarta-feira (14), no bairro Piau, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, conhecida como “Gugu” por amigos e familiares, foi abordada por uma dupla armada. 

De acordo com uma testemunha, o blogueiro parou a motocicleta em que estava, desceu com a esposa e os dois suspeitos chegaram e o abordaram, quando ele abriu o portão da casa, disparando várias vezes contra o homem. 

Ainda segundo a testemunha, os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa abandonada na frente da residência do casal. Em seguida, a dupla fugiu.

De acordo com a Perícia Forense, 17 disparos atingiram o comunicador. Alguns tiros atingiram a cabeça e outros atingiram o tórax. Populares afirmam que dias atrás o blogueiro, administrador da página “De Olho em Aquiraz”, apresentou uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. A Polícia Civil informou que investigará se o crime tem relação com as denúncias apresentadas pelo blogueiro. 

Gustavo não tinha antecedentes criminais e tinha um bom relacionamento com seus vizinhos e amigos. O blogueiro trabalhou com assessor de imprensa na gestão passada. 

Na última semana, uma assessora parlamentar foi morta no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que dispararam várias vezes e fugiram. De acordo com informações, a mulher teria ameaçado integrantes da “Gangue dos Gafanhotos” nas redes sociais, atribuindo ao grupo o assassinato de seu pai. Dois suspeitos foram presos.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster