Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 24/05/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 24/05/2017

Vários populares, fizeram-se presentes na última Sessão Ordinária realizada no dia 24 de maio, na Câmara Municipal de Pentecoste.

Visando a implantação do Programa Criança Feliz, que prioriza gestantes e crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e as de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), o Poder Executivo, representado pelo prefeito João Bosco, enviou à câmara o ofício nº 173/2017.

O secretário de Assistência Social, Cleyton Menezes, enviou o ofício nº 33/2017, solicitando a indicação de dois vereadores para compor o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, sendo um titular e outro suplente.

O secretário de Meio Ambiente, Daniel Gomes da Silva, através do ofício nº 76/2017, solicitou a cessão do plenário da câmara municipal para a realização de audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, prevista para ocorrer no dia 07 de junho, a partir das 09:00 horas da manhã, com o objetivo de debater a destinação final de resíduos sólidos na região do Vale do Curu.

O vereador Joaquim Rodrigues (Kinzim do Edilardo), por meio do requerimento nº 80/2017, solicitou ao Poder Executivo mediante a Secretaria de Saúde e junto ao setor de endemias, o envio em caráter de urgência de um carro fumacê para o distrito Sebastião de Abreu (Serrota), comunidades vizinhas e sede do município de Pentecoste.

A vereadora Valdelice Braga, por intermédio do requerimento nº 81/2017, requereu o piçarramento da estrada que liga a comunidade Casa de Pedra à sede do município e a construção de uma passagem molhada na localidade Riacho do Marfim. A legisladora também solicitou, através do requerimento nº 82/2017, a mudança de local de um computador e uma copiadora, bem como a instalação de internet no primeiro aparelho, para o auxílio nos trabalhos das comissões.

Referente a escolha de membros para compor o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, o vereador Kinzim foi eleito como titular e a vereadora Valdelice Braga como suplente.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e os ofícios encaminhados para análise nas comissões.

Confira a sessão completa no link a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!