Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 25/04/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste: 25/04/2017

Na manhã de quinta-feira, 27 de abril, aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de Pentecoste mais uma Sessão Ordinária.

Os vereadores Allan Galvão, Pedro Cardoso e Tiago Castro foram à Brasília e a Sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Roberto Leite.

O Poder Executivo enviou o Projeto de Lei 006/2017, que estabelece a doação de um terreno para a construção da Loja Maçônica no município de Pentecoste. 

O vereador Kinzim do Edilardo, apresentou o Projeto de Lei 007/2017, que cria convênio com clínicas médicas, para a implantação do Programa Meia-Consulta para pacientes hipossuficientes do município.

De acordo com o programa, o município arcaria com a metade da consulta e o paciente com os outros 50% conforme a tabela do SUS.


Kinzim apresentou também o requerimento 073/2017, que solicita ao Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS), o envio de uma equipe para analisar e realizar a manutenção de uma fissura na parede do açude "Escama-Peixe" localizado no distrito Sebastião de Abreu (Serrota).

A vereadora Valdelice Braga, através do requerimento 074/2017, solicitou explicações sobre as obras feitas na estrada que permite acesso Assentamento Canarã. Segundo a vereadora, a obra custou R$600.000 reais, a empresa recebeu o dinheiro e a estrada está intransitável. Pediu que a Secretaria de Obras verifique a situação.

O vereador Manoel Forte, através do requerimento 075/2017, solicitou ao Poder Executivo a reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade Erva Moura. E no requerimento 076/2017, solicitou a pavimentação nas comunidades Erva Moura, Cacimbinha, Miguá, Pedra Branca e Umburanas. 

A vereadora Maria Ducarmo, apresentou o requerimento 077/2017; solicita que um representante da vigilância sanitária vá à Câmara Municipal para dar explicações sobre o grande número de animais soltos nas ruas do município. 

Os requerimentos foram votados e aprovados por unanimidade. Os Projetos de Lei serão analisados pelas comissões.

Confira a Sessão completa no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!