São Gonçalo do Amarante registra chuva mais forte do mês de maio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de maio de 2017

São Gonçalo do Amarante registra chuva mais forte do mês de maio

O fim da quadra chuvosa no Ceará vem trazendo um bom volume de precipitações. No intervalo de 7h deste domingo até as primeiras horas desta segunda-feira (29), a cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana , registrou o maior volume do mês: 118mm.

Além do recorde do mês de maio, São Gonçalo do Amarante também tem o maior volume acumulado entre as cidades do Ceará. Até este fim de semana, o município acumulava 118 milímetros, o que representa um desvio positivo de 61% acima da média histórica. Considerando somente a média, a cidade ainda está a 12% do normal.

Outro volume intenso registrado de domingo para esta segunda foi em Amontada, cidade distante 157 quilômetros de Fortaleza. Neste município localizado no Litoral Norte, dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apontam 117mm.

No Litoral de Fortaleza, o maior volume até agora foi registrado em Maranguape. Na terra de Chico Anysio, houve precipitações máximas de 57mm. Na Capital, o maior acumulado em cerca de 24 horas é de 14 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!