Pentecoste: Polícia Militar apreende motocicleta com queixa de roubo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pentecoste: Polícia Militar apreende motocicleta com queixa de roubo

No início da tarde de ontem, 21 de maio, o Policiamento Ostensivo Geral (POG) recuperou uma motocicleta com queixa de roubo.

De acordo com informações da polícia, uma moto Honda CG 125, cor preta, placa NUO-1396, ano 2010, foi localizada na comunidade Cipó, zona rural de Pentecoste, após uma ronda realizada pela Polícia Militar. 

A equipe composta pelo Sgt Regivan, Sgt Gonçalves e Sd Castro, ao avistarem uma moto suspeita, realizaram diligências e verificaram a placa. O sistema da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), informou que o veículo possui queixa de roubo.

O condutor, residente na referida localidade, informou ter adquirido o veículo em uma loja de compra e venda, situada na cidade de Pentecoste, através de um homem identificado como "Jr. Motos".

O suspeito foi localizado e mostrou o recibo das transações referentes à aquisição da moto. Segundo o homem, a negociação foi feita por telefone, ele efetuou a compra no dia 16 de outubro de 2014 e pagou ao esposo da dona do veículo.

Maria da Conceição Oliveira de Sousa, proprietária da moto, registrou queixa de furto no dia 19 de novembro de 2016, na delegacia do Pan Americano, após mais de dois anos da venda. 

A mulher foi indiciada nos Arts. 299 e 348 do Código Penal, por falsa declaração. A moto, a transferência e os documentos, foram apreendidos para a conclusão dos devidos procedimentos legais.
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!