Pentecoste: Polícia Militar apreende, em 24 horas, os três menores envolvidos no assalto à residência do Tobias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pentecoste: Polícia Militar apreende, em 24 horas, os três menores envolvidos no assalto à residência do Tobias

(Foto: Residência Invadida)
O crime


Na localidade Poço Frio, 04 km de distância da sede de Pentecoste, por volta das 7:00 horas da manhã, três elementos encapuzados, sendo dois com facões e um na posse de arma de fogo, invadiram a residência do Sr. Tobias Saraiva, proprietário de uma churrascaria.

O trabalho da Polícia Militar

Após o ocorrido, a PM apreendeu, no local do crime, um adolescente de 17 anos (iniciais V. N. S), residente no Bairro Santa Inês. O acusado informou o nome dos outros dois comparsas e os militares seguiram em diligências.

Na tarde do mesmo dia, a polícia logrou êxito na operação e capturou outro menor de 17 anos (iniciais S. S. S), residente no mesmo bairro.

Uma equipe composta pelo Tenente Delmiro, Sgt Regivan, Sd Castro e o Sd Almir, realizou, na manhã desta terça-feira, 09 de maio, diligências no Bairro Santa Inês, resultando na localização e apreensão do último acusado, um adolescente de 16 anos (iniciais D. B. N.)

De acordo com a PM, o adolescente confessou ter participado do crime e informou a localização dos objetos afanados. A arma utilizada, um revólver calibre 38, também foi apreendida pela polícia.

Segundo o Major Adrianizio Paulo, os três foram encaminhados a autoridade competente, para a realização dos devidos procedimentos legais.

Confira o vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!