sexta-feira, 19 de maio de 2017

MPCE parabeniza e homenageia policiais militares de Pentecoste

O Dr. Jairo Pequeno Neto, represente do Ministério Público na Comarca de Pentecoste e veiculadas de Apuiarés e General Sampaio, enviou um ofício ao secretário da Segurança do Ceará, André Costa, com o preito de reconhecimento pelo trabalho, meritório e diferenciado realizado pela Polícia Militar do Ceará.


O ofício consta o nome dos seguintes policiais militares:

Major Adrianizio Paulo de Oliveira;
Tenente João Alberto Delmiro da Silva;
Subtenente Claser Araújo Chaves;
Sargento Juvenal Pereira de Sousa;
Sargento José Regivan Nunes Coelho;
Soldado Tony Macena de Sousa Alves;
Soldado Francisco Breno Souza Silva;
Soldado Danilo do Nascimento Oliveira;

"Os virtuosos Policiais Militares, mercê de atuação vigorosa, com zelo e criteriosa dedicação às variadas missões que lhe foram destinadas nesta vasta Região de Pentecoste, lograram contribuir decisivamente na tarefa de desarticular quadrilhas, apreender drogas, armamentos, petrechos diversos, e aprisionar bandidos de altíssima periculosidade que, acintosamente, insistem em aterrorizar a população dos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio. 

Registre-se que, em diversas oportunidades, sacrificaram até mesmo o convívio com a família, abdicaram do conforto dos seus lares e embrenharam-se em lugares inóspitos, sempre com propósito, firme e definido, de resgatar a paz social nas comunas afetadas", destacou o promotor de Justiça.

Com informações do MPCE

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster