Manhã de terror em Pentecoste: bandidos invadem casa e fazem família refém - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Manhã de terror em Pentecoste: bandidos invadem casa e fazem família refém

(Foto: Residência invadida)
Na manhã desta segunda-feira, 08 de maio, momentos de terror e tensão foram registrados em uma residência situada na localidade Poço Frio, área rural de Pentecoste.

Por volta das 7:00 horas da manhã, três elementos encapuzados, sendo dois com facões e um com uma arma de fogo, invadiram a casa do Sr. Tobias e renderam os familiares.

Os meliantes trancaram as mulheres e revistaram os cômodos da propriedade em busca de uma suposta arma de fogo. 

No momento da ação criminosa, Tobias, senhor de idade avançada não se encontrava no local. Quando chegou à residência, foi rendido e trancado em um quarto separado. 

Temendo pela própria vida e a dos familiares, o homem reagiu, entrou em luta corporal com um dos bandidos e conseguiu imobilizá-lo. Em seguida, recebeu apoio de um dos funcionários e os outros dois assaltantes fugiram levando das vítimas, celulares, objetos pessoais e uma quantia de aproximadamente R$ 300 reais.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o local. Apreendeu o meliante capturado. Realizou buscas no sentido de localizar e prender os outros dois autores do crime.


Por: André Barros

4 comentários:

  1. Cadê a foto do capturado? é menor?

    ResponderExcluir
  2. Esse aí nasceu de novo! Agradeça a Deus por ter caído nas mãos de pessoas de coração muito bom, porque não é todo mundo que é humilhado por bandido, que ver sua esposa e filhas agredida por marginal e, após dominá-lo, deixa-o vivo.

    ResponderExcluir
  3. A Família só tem a agradecer o livramento, mais a indignação e grande, de ver um Pai safenado ter que arriscar sua própria vida para não morrer , infelizmente a insegurança está em todos os lugares, mas só quem passa por algo assim sabe a extensão do perigo! #Deusnoslivresempre

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!