Ladrões arrombam escola pública e fogem com a merenda escolar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ladrões arrombam escola pública e fogem com a merenda escolar

A Polícia de Acopiara, Município da Região Centro-Sul do Ceará (a 340Km de Fortaleza), está à procura de ladrões que na madrugada de domingo passado (30) invadiram uma escola pública na zona rural e levaram todos os alimentos destinados a merenda dos estudantes.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (1º) quando a diretora da Escola de Ensino Fundamental Amaro Bezerra, localizada na comunidade Vila Luna (distante cerca de 15Km da sede Municipal), foi procurada pelos moradores para informar que as portas da unidade tinham sido arrombadas durante a madrugada por ladrões.

Rapidamente, a diretora foi ao local e constatou que os ladrões haviam furtado dois botijões de gás e todo o estoque de alimentos da merenda escolar. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Acopiara, mas até momento nenhum dos criminosos foi localizado.

Sem merenda para oferecer aos alunos, a direção da escola decidiu suspender as aulas temporariamente, enquanto o estoque de comida é reposto. Já a Polícia Militar faz diligências na zona rural na tentativa de encontrar os arrombadores e recuperar o que eles furtaram.

Segundo a população de Acopiara, os furtos são comuns nas escolas do Município, principalmente durante os fins de semana e feriados. A vigilância das unidades de ensino é precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!