Homem é preso após ser flagrado agredindo a mãe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem é preso após ser flagrado agredindo a mãe

Foi decretada nesta sexta-feira (25) a prisão de um homem flagrado em vários vídeos agredindo a própria mãe, uma senhora de 84 anos, em São Luís, capital do Maranhão. Roberto Elísio Coutinho, sumido desde a noite da última quinta (25), foi levado por policiais civis da Delegacia do Idoso, enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.

Nas imagens, ele agride a idosa com tapas e com um objeto não identificado. A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor, que não teve a identidade revelada.

José Augusto Cutrim, promotor de Justiça do Maranhão, deu entrada no pedido de prisão preventiva. Segundo o promotor, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e tortura, previstos no Estatuto do Idoso. Cutrim ainda comentou que uma equipe de assistência social vai apurar a situação e procurar saber se a senhora poderá ficar com outros parentes.

Roberto confessou que cometeu as agressões por causa de uma suposta doença que possui, mas que já vinha tratando da enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!