Facebook aumenta o número de regras para transmissões ao vivo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 16 de maio de 2017

Facebook aumenta o número de regras para transmissões ao vivo

Para evitar que pessoas façam transmissões ao vivo cujo único intuito é “chamar atenção”, o Facebook decidiu estabelecer novas regras para esse tipo de conteúdo. A partir de agora, a companhia proíbe transmissões feitas “somente por imagens” (o que inclui GIFs) ou que estejam relacionadas a pesquisas sobre objetos inanimados.

Em outras palavras, a companhia quer que seus usuários transmitam conteúdos que possam ser interessantes para quem acompanha o feed de notícias. Assim, não é preciso se preocupar com o fim da possibilidade de assistir a vídeos com conteúdos jornalísticos ou àquela festa que seus amigos distantes estão fazendo.

Ao menos em um momento inicial, os vídeos que violarem as novas políticas vão ter sua visibilidade reduzida pelos sistemas da rede social. Vale notar que, ao menos no momento atual, vídeos constituídos por “contagens regressivas” para eventos importantes não foram proibidos pela companhia.

As mudanças têm como objetivo permitir que o Facebook tenha mais controle sobre os conteúdos publicados por seus usuários — afinal, a divulgação de crimes ou de imagens de baixa qualidade não são nada agradáveis para anunciantes. Quanto mais capaz a empresa for capaz de oferecer uma plataforma de qualidade, menor as chances de que pessoas (e agências publicitárias) voltem sua atenção para opções como o YouTube ou o Periscope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!