Exclusivo: Capitão Wagner diz que vai pedir impeachment de Governador Camilo Santana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de maio de 2017

Exclusivo: Capitão Wagner diz que vai pedir impeachment de Governador Camilo Santana

De acordo com um áudio que circula pelos grupos do mensageiro Whatsapp, o deputado estadual Capitão Wagner, estaria planejando o protocolamento do pedido de impeachment do governador Camilo Santana. Segundo o deputado, a campanha de Camilo foi financiada de forma ilícita.

A propina de R$ 20 milhões da JBS que teria sido articulada por Cid Gomes tinha como destino campanha de Camilo Santana ao governo em 2014. A informação consta na delação de Wesley Batista, um dos donos da JBS.

"A gente não está aqui para discutir lado "A" ou lado "B", o que a gente quer registrar aqui é o governador ter chegado ao governo de forma ilegal, ilegítima, utilizando o poder econômico", destacou Capitão Wagner.

A defesa

Em nota, Cid negou ter recebido recursos da JBS. "Repudio referências em delação que atribuem a mim o recebimento de dinheiro. Nunca recebi um centavo da JBS. Todo o meu patrimônio, depois de 34 anos trabalhando, é de 782 mil reais (IRPF2016), tendo sido duas vezes deputado, duas vezes prefeito e duas vezes governador", disse.

O governador Camilo Santana, diz que as informações que tem sobre as doações é de que foram feitas de forma correta e dentro da lei.

O Jornal Nacional informou, na noite desta sexta-feira, o caso referente ao recebimento de propina pelo ex-governador. Acompanhe o trecho do noticiário e o áudio do deputado:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!