Escavação de poços profundos são iniciadas em Pentecoste; prefeito Bosco Tabosa diz que prefeitura está engessada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de maio de 2017

Escavação de poços profundos são iniciadas em Pentecoste; prefeito Bosco Tabosa diz que prefeitura está engessada

A Prefeitura Municipal de Pentecoste e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), firmaram acordo através de um termo de cooperação técnica. Serão perfurados 30 poços profundos no município. Instituições públicas, moradores da zona rural e urbana serão beneficiados.

O trabalho de perfuração iniciou na última semana. O primeiro poço foi perfurado nas proximidades da creche Doquinha Carneiro, situada no bairro Acampamento.

No último sábado, 29 de abril, foi iniciada mais uma escavação. O trabalho de perfuração segue ainda nesta terça-feira, 02 de maio, ao lado da escola Francisco Sá.

Segundo o prefeito Bosco Tabosa, a administração buscará recursos para a aquisição de dessalinizadores para alguns poços. E em breve, as comunidades Muquém, Muquenzinho e Providência serão abastecidas com o recurso hídrico.

O administrador fala sobre as dificuldades que está enfrentando no início da nova gestão. "Começo da administração é difícil, muita conta para se pagar.  Pegamos o município totalmente sucateado". Afirma também que a prefeitura paga dívidas mensalmente, no valor de R$2.800,000 (dois milhões e oitocentos mil) reais e que a prefeitura está "engessada". Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!