É nesta sexta-feira, em frente a Legnas Criações: II Encontro da Viola de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de maio de 2017

É nesta sexta-feira, em frente a Legnas Criações: II Encontro da Viola de Pentecoste

A era digital ainda não chegou em todas as comunidades rurais. Parte da população pentecostense não utiliza a internet como meio de comunicação, seja por falta de recursos financeiros ou de sinal. 

Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, estivemos na rádio de maior sucesso em Pentecoste, a Nossa FM, 98,7. Na oportunidade, participamos do programa apresentado pelo radialista Nogueira Filho, um dos melhores radialista do Vale do Curu.

Visando maior divulgação e alcance de públicos diferentes, divulgamos na 98,7 FM e no Blog, o evento que contará com a participação de Geraldo Amâncio e Antônio Jocélio, o II Encontro da Viola.

Em comemoração a marca de 15 milhões de visualizações atingidas pelo Blog Notícias de Pentecoste, nesta sexta-feira, 02 de junho, na Av. José de Borba Vasconcelos, em frente a Legnas Criações, acontecerá o II Encontro de Viola.

Apresentações de capoeira, com atletas locais, também marcarão o evento. Chame seus amigos, traga sua família, participe conosco deste momento ímpar. 

Caroline Almeida, que possui uma das mais belas vozes de Pentecoste, participará das apresentações, como também o talentoso músico Elielson Lopes. 

Ainda na festa, será comemorado o aniversário do Major Adrianizio Paulo.

Confira nossa participação na rádio:



Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!