sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dono de frigorífico e funcionário são executados a tiros

Um comerciante e um de seus funcionários foram mortos, a tiros, na manhã desta sexta-feira (19), na periferia de Fortaleza. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), e acredita numa execução sumária. Os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi, ainda, identificado pelas autoridades.

O crime ocorreu nas dependências de um frigorífico localizado na Rua Porto Alegre, no bairro Autran Nunes, na zona Sul da Capital, no perímetro da Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6). Conforme o relato de testemunhas, os assassinos chegaram ao local em veículo modelo Polo, prata, e desceram já com as armas na mão, invadiram o estabelecimento comercial e começaram a atirar.

O dono do frigorífico morreu no local do atentado. E, segundo a Polícia, um dos funcionários também foi baleado e morreu quando era atendido na Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. 

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do duplo assassinato e realizaram as primeiras investigações. Os nomes das vítimas não foram revelados. O corpo do comerciante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster