sexta-feira, 26 de maio de 2017

Banda Mastruz com Leite perde oportunidade de ter uma das mais belas vozes de Pentecoste

Mastruz com Leite é uma banda de forró eletrônico, oriunda da cidade de Fortaleza, fundada pelo empresário Emanuel Gurgel. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da Música Popular Brasileira.

A jovem pentecostense Caroline Almeida, participou do concurso "A nova voz feminina da Banda Mastruz com Leite", realizado pela banda de forró romântico.

Na primeira competição, cada concorrente gravou um vídeo cantando um determinado sucesso do grupo musical. Os vídeos permaneceram disponíveis na página oficial da banda até o dia 17 de maio, data estabelecida para a escolha das finalistas. Foram escolhidos os vídeos que atendiam os critérios estabelecidos pelos jurados e mais bem avaliados pelo público de internautas. Renara Santos, Caroline Gurgel e Caroline Almeida, foram classificadas para a final.

A grande final aconteceu às 16 horas desta quinta-feira, 25 de maio. Renara Santos, Caroline Almeida e Caroline Gurgel cantaram no palco dos estúdios da TV Somzoom acompanhadas com os músicos da banda. A decisão foi feita após a avaliação da apresentação de três músicas cantadas por cada concorrente. Sendo que as apresentações foram através do Facebook e contou com a participação dos internautas e fãs da banda de todo Brasil, que interagiram através de curtidas e comentários de incentivo.

No vídeo da transmissão, fãs da pentecostense demostraram apoio, é fato que, centenas de pessoas, principalmente oriundas deste município, deixaram na publicação uma mensagem desejando que a jovem cantora fosse escolhida; o mesmo foi feito com as outras participantes, sendo que o maior número de comentários foi em apoio à Caroline Almeida. 

É indiscutível o talento de Caroline, porém, a decisão ficou a critério dos cinco jurados(as) Socorro Raulino, Mirela Vieira, Marcílio Mendonça, Valdeci Araújo e Ferreira Filho. A banda Mastruz com Leite, perdeu a oportunidade de ter como integrante uma jovem dedicada, talentosa, possuinte da mais bela voz entre as participantes.

A canindeense Renara Santos foi escolhida e passou a ser a mais nova voz feminina da banda.

Através de sua página pessoal na rede social Facebook, Caroline Almeida agradeceu pelo apoio externado por pessoas de várias localidades do município de Pentecoste e circunvizinhos. "Acredito que tudo o que acontece em nossas vidas é com a permissão de Deus, e não tenho dúvidas de que ele tem um grande plano em minha. Grandes coisas estão por vim", destacou.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster