Atleta de Pentecoste participa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, é vitorioso e leva medalha para casa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de maio de 2017

Atleta de Pentecoste participa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, é vitorioso e leva medalha para casa

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), realizou neste domingo, 21 de maio, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica, no Bairro Castelão, Fortaleza, o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Profissional GI & No GI (2017).

Tendo como o objetivo principal a confraternização, divulgação e premiação dos melhores do Jiu-Jitsu (GI) E Submission (NO GI) Profissional, o evento reuniu várias equipes de atletas praticantes da modalidade, originados de vários estados do país.

A equipe SAS Team Pentecoste, levou ao pódio, um de seus integrantes. Representada pelo professor Venan Pontes, o grupo treina na Praça do CSU, nas segundas, quartas e sextas-feira. Atletas, que com muito empenho, dedicação e luta, há cerca de dez anos, representam Pentecoste através do esporte. Não é a primeira vez que obtêm êxito em competições.

No campeonato já mencionado, Felipe Campelo Barros, 14 anos, estudante na escola profissionalizante Alan Pinho Tabosa, futuro técnico em informática, filho de Maria Antonieta Campelo Pinho e Weslley Robson Acácio Pinho, subiu ao pódio em 2º lugar. Ganhou medalha de prata (não obteve primeiro lugar por um ponto).

Mensagem do Blog

A equipe SAS Team Pentecoste, é composta por um grupo de guerreiros. Com muita garra e dedicação, representam com honra, este município. Nós, que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, parabenizamos a todos. Vocês são vitoriosos, estamos e estaremos torcendo, para que mais vitórias façam parte da trajetória de todos. Parabéns pela competição, pela vitória e por jamais desistiram. Sucesso, grandes atletas!  

Acompanhe a luta no vídeo a seguir: 


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!