Assaltante invade escola e faz funcionárias reféns - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de maio de 2017

Assaltante invade escola e faz funcionárias reféns

Um homem é procurado pela Polícia Militar, após ter invadido a Escola Municipal Dois de Dezembro, na Barra do Ceará e ter feito três funcionárias reféns. O suspeito fingiu que estava procurando vaga para matricular um estudante no 2º ano e quando disseram que não tinha vaga, ele anunciou o assalto. 

De acordo com uma vítima, três funcionárias foram rendidas e obrigadas a entregar carteira e celulares. Os objetos foram entregues sob ameaça de morte. Após recolher os pertences, o homem fugiu, assim que um outro funcionário entrou na sala para tocar o sinal para o intervalo das aulas. Ele ainda tentou render o servidor, mas estava aparentemente nervoso, informou uma testemunha, que decidiu fugir. Os alunos estavam em aula e saíram ilesos. 

A escola não possuí câmeras de segurança. 

A Secretaria de Educação de Fortaleza informou que “oferece apoio aos órgãos competentes para a apuração do caso”. A Secretaria ainda informou que a escola possui vigilância noturna e aos fins de semana. Sobre as câmeras, a entidade afirmou que a contratação de câmeras de segurança segue em processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!