A Justiça é feita: homem acusado de assassinar mulher é condenado a 16 anos de prisão em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A Justiça é feita: homem acusado de assassinar mulher é condenado a 16 anos de prisão em Pentecoste

(Foto:  Audiência de julgamento do acusado)
O crime ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro São Pedro. A vítima, Ivonete Barbosa Rodrigues, 30 anos, foi morta com dois tiros na cabeça.

O caso

No início da noite do dia 19 de julho de 2013, aconteceu um desentendimento entre a filha da vítima e a mãe do acusado, com participação de outros familiares. De acordo com investigação policial, a senhora Ivonete foi em socorro da filha, pois a mesma havia sido lesionada com um golpe de faca no ombro. Quando a mulher se retirava do local, Edson Avelino do Nascimento, parente próximo, efetuou covardemente disparos contra ela, que foi a óbito sem chances de defesa.

Na época, de acordo com a Polícia, o acusado conhecido como "Edinho" fugiu do local após cometer o crime. O agressor ficou foragido por um tempo, mas foi capturado e preso.

A Justiça

Na última terça-feira, 02 de maio, através do primeiro júri do ano de 2017, na Comarca de Pentecoste, o caso foi julgado e o réu condenado a 16 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado.

"O Ministério Público estava requerendo a condenação do réu em homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e sem chances de defesa pra vítima", disse o promotor de Justiça Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, em entrevista que você pode conferir no vídeo seguir:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!